× Fale Conosco

Solicite um orçamento sem compromisso!

Enviar via
Ou ligue para (41) 99671-1508
Se preferir, ligue para nós! Ligar agora!
Clique aqui para falar conosco!
× Envie-nos um E-mail

POR QUE A ESP É PARA SEU FILHO?

healthy-food

MELHOR ALIMENTAÇÃO

Café da manhã, almoços e lanches. Nada industrializado, tudo preparado na cozinha da escola, com a supervisão da nutricionista.

VEJA O CARDÁPIO

quadra-de-basquete

QUADRA POLIESPORTIVA

Quadra poli esportiva coberta, quadra descoberta, cancha de areia e muito mais dentro dos 4 mil M².

transporte

TRANSPORTE SEGURO

Empresas especializadas oferecem aos familiares transporte seguro para os alunos.

parque

AULAS DE CAMPO

Durante o ano, os alunos realizam aulas de campo, com visitas a teatros, museus, parques, bibliotecas etc.

aprendizagem-de-idiomas

AULAS DE IDIOMAS

A Língua Inglesa, faz parte da grade curriclular a partir do nivel 5 da educação infantil.

VEJA O QUE ESTÃO FALANDO SOBRE NOSSA ESCOLA!

CONHEÇA A
    ESCOLA SEBASTIÃO PARANÁ

MISSÃO

Promover aos alunos o desenvolvimento integral da formação humana através da capacidade de entender as diferenças e as mudanças pelas quais passam o mundo, contribuindo para a formação de um cidadão ético e competente.

VISÃO

Oferecer aos alunos a possibilidade de se desenvolverem, tornando-se cidadãos éticos, capazes de contribuir para a evolução da comunidade a que pertencem, preocupando-se com uma sociedade mais justa e competente em seus afazeres.

Solidariedade;
    Comprometimento;
    Cooperação e respeito às diferenças;
    Compromisso com a Sustentabilidade;
    Ética nas relações interpessoais e institucionais.

foto1

BASE PARA TODA ESTRUTURA DE VIDA

A Educação Infantil leva a criança a ampliar os conhecimentos e potencialidades, com a preocupação de ouvir e compreender a sua fala, considerando o que ela quer comunicar, para fortalecer sua autoestima e valorizando a sua individualidade em um ambiente coletivo.

Para isso, são utilizadas atividades lúdicas e intelectuais que respeitam o tempo e o espaço de cada criança, levando-a a desenvolver-se com liberdade e criatividade.

foto1

CONHEÇA NOSSAS INSTALAÇÕES

FIQUE POR DENTRO

• ENSINO FUNDAMENTAL ANOS FINAIS

TRABALHANDO COM PROJETOS A Escola Sebastião Paraná tem a sua proposta pedagógica para os anos finais do Ensino Fundamental, baseada na BNCC, que é essencial para o desenvolvimento integral das crianças e para a formação de cidadãos críticos e participativos na sociedade. No Ensino Fundamental Anos finais, os estudantes se deparam com desafios de maior

12 de novembro de 2023
    • Matrículas para 2024 ABERTAS!

Garanta já o futuro brilhante do seu filho na Escola Sebastião Paraná! Estamos empolgados em anunciar que as matrículas para 2024 estão oficialmente abertas. Mas as boas notícias não param por aí! Para os 50 primeiros alunos que se matricularem, a taxa de matrícula é ZERO. Sim você leu certo, é ZERO mesmo! E como

4 de outubro de 2023

UM MUNDO DE CONHECIMENTOS!